sexta-feira, 30 de setembro de 2011

JADSON, O FALSO MÉDICO, É VELHO CONHECIDO DAS POLÍCIAS DO NORDESTE BRASILEIRO, ELE JÁ FOI PRESO VÁRIAS VEZES EM OUTROS ESTADOS!

15/10/2008 - O Globo Online
Falso médico é preso no agreste pernambucano

RECIFE - A Polícia Militar prendeu em Barra de Guabiraba, no agreste pernambucano, um homem que se passava por médico e atendia num posto de saúde do município há pelo menos dois meses. Ele está preso na cadeia pública de Bonito, também no agreste. 

José Jadson de Sá Matias, 39 anos, usava o nome de Francisco Alexandre Tavares, com um número do Conselho Regional de Medicina da Paraíba. Funcionários do posto, que fica num bairro pobre da cidade, contaram à polícia que o falso médico atendia na unidade de segunda à quarta-feira e dava plantão em outro local às quintas. 

De acordo com a PM, um sargento da corporação que trabalha na cidade de Bonito estava desconfiado da atuação de José Jadson, suspeitando inclusive que ele fosse o mesmo homem preso pelo sargento em Bezerros, em outra ocasião, mas sob a mesma acusação.
Depois de entrar em contato com a PM local e de algumas investigações nos postos do Programa de Saúde da Família, o falso médico foi reconhecido por um policial militar e preso na terça-feira. 

- Nós o interrogamos e questionamos sobre o fato. Ele estava bem calmo e disse que era médico, mas, até o momento estava sem documentação. Enquanto verificávamos isso, ele pediu para dar um telefonema. A gente acompanhou e ele tentou correr. Nesse momento, ele deu sua própria sentença. Nós o seguramos e conduzimos para a delegacia, para fazer o auto em flagrante - explica Manoel Araújo, sargento da PM. 

A polícia confirmou que José Jadson já havia sido preso duas outras vezes, em cidades diferentes, acusado de falsidade ideológica e exercício ilegal da Medicina. 

O CRM-PB informou que o nome de Francisco Alexandre Tavares é de um médico recém-formado de Campina Grande.

PRESO HOMEM QUE SE PASSAVA POR MÉDICO EM BELÁGUA

Policiais civis prenderam na manhã desta sexta-feira (30), o médico falso identificado como José Jadson Sá Matias. Segundo informações da Polícia, Jadson utilizava um documento falso do Conselho Regional de Medicina (CRM) e também trabalhou no município maranhense de Alcântara.

No levantamento da ficha criminal do acusado estão registrados outros crimes praticados nos Estados do Amazonas e Pernambuco, onde chegou a ser preso por falsidade ideológica. José Jadson Sá Matias é natural do município de Crato, no Ceará.
Com informações do portal Imirante

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

BELÁGUA REALIZA PRIMEIRA CONFERENCIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE



TEMA SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL
 
DAS 8:00 AS 12:00 H

PALESTRANTE: ALEXISNA COELHO BIÓLOGA
 
COORDENADORA: MARCIA ROBERTA -SEBRAE
 
LOCAL: A CONFIRMAR

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

ESTA POSTAGEM É ESPECIALMENTE PARA PRABENIZAR OS COMENTARISTAS DO BLOGUE BELÁGUA ON-LINE

Muito boa a qualidade das opiniões que estão sendo emitidas nos comentários deste blogue, administro o Urbano Santos On-Line, criei e ajudei por um bom tempo o São Benedito On-Line, mas vejo aqui no Belágua On-Line, mesmo com menos acessos e menos comentários, uma forma mais respeitosa de tratar as divergências.

Parabéns mesmo.

Amigos, estou meio sem tempo de buscar notícias da Belágua, mas me breve vamos colocar este blogue pra deslanchar, conto com a ajuda de vocês. 

Espero as coisas se estabilizarem mais aqui em US, vocês sabem que passamos por momentos difíceis. São vocês com os comentários que estão sustentando os acessos a este blogue, obrigado.

Abraços ao Adriano, Gordinho do pequizeiro, Seu Natin por quem tenho muita consideração, Sidrão meu novo amigo, Passarinho meu velho amigo, ao companheiro Janilson, Newton Martins grande comentarista deste blogue, ao prefeito Adalberto pelo passado que construímos juntos, e a todos da Belágua.