sexta-feira, 16 de setembro de 2011

ESTA POSTAGEM É ESPECIALMENTE PARA PRABENIZAR OS COMENTARISTAS DO BLOGUE BELÁGUA ON-LINE

Muito boa a qualidade das opiniões que estão sendo emitidas nos comentários deste blogue, administro o Urbano Santos On-Line, criei e ajudei por um bom tempo o São Benedito On-Line, mas vejo aqui no Belágua On-Line, mesmo com menos acessos e menos comentários, uma forma mais respeitosa de tratar as divergências.

Parabéns mesmo.

Amigos, estou meio sem tempo de buscar notícias da Belágua, mas me breve vamos colocar este blogue pra deslanchar, conto com a ajuda de vocês. 

Espero as coisas se estabilizarem mais aqui em US, vocês sabem que passamos por momentos difíceis. São vocês com os comentários que estão sustentando os acessos a este blogue, obrigado.

Abraços ao Adriano, Gordinho do pequizeiro, Seu Natin por quem tenho muita consideração, Sidrão meu novo amigo, Passarinho meu velho amigo, ao companheiro Janilson, Newton Martins grande comentarista deste blogue, ao prefeito Adalberto pelo passado que construímos juntos, e a todos da Belágua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERMOS PARA PUBLICAÇÃO DE COMENTÁRIOS NESTE BLOGUE:

1. NÃO FAÇA COMENTÁRIOS RELACIONADOS À VIDA PESSOAL, À INTIMIDADE, PALAVRÕES, ETC...

2. O autor é o único responsável pelo seu comentário.

3. Ao comentar neste blog você, que estará devidamente identificado, aceita arcar com toda a responsabilidade civil ou criminal da sua opinião, retirando do autor do blog qualquer responsabilidade, a não ser a da própria postagem em si.

4. Seu comentário poderá demorar ir ao ar caso sua identidade precise ser confirmada, isso evita o uso indevido do nome de outras pessoas.

5. Comentário anônimo poderá NÃO ser publicado, depende do seu conteúdo.

6. COLOQUE SEU ENDEREÇO NO TEXTO DO SEU COMENTÁRIO, COMO NO EXEMPLO:

ass: fulano dos anzois pereira, rua dom pedro, 111, centro, belágua-ma.

Ao clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO, EU, autor do comentário, aceito estas condições para que meu comentário seja publicado.