A justiça da Comarca de Urbano Santos, julgou procedente ação ordinária obrigação de fazer proposta pela Drª Noeme Barros contra o Município de São Benedito do Rio Preto, sendo condenado a nomear os concursados aprovados no último concurso público de São Benedito do Rio Preto.
A Justiça conferiu aos aprovados o direito subjetivo a nomeação para o cargo que concorreu, foi habilitado e passou dentro do número de vagas divulgado no edital e não mera expectativa de direito.
Condenou ainda a pagar os vencimentos dos requerentes referente ao seus respectivos cargos devidamente corrigidos.
Por fim condenou também a pagar indenização pelos danos morais, sofrimento, angustia e decepção sofridas pelos requerentes, Mardônio Nascimento Simão, Alan Simão, João Conceição Pedrosa e Jose Ribamar Silva Ferreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
TERMOS PARA PUBLICAÇÃO DE COMENTÁRIOS NESTE BLOGUE:
1. NÃO FAÇA COMENTÁRIOS RELACIONADOS À VIDA PESSOAL, À INTIMIDADE, PALAVRÕES, ETC...
2. O autor é o único responsável pelo seu comentário.
3. Ao comentar neste blog você, que estará devidamente identificado, aceita arcar com toda a responsabilidade civil ou criminal da sua opinião, retirando do autor do blog qualquer responsabilidade, a não ser a da própria postagem em si.
4. Seu comentário poderá demorar ir ao ar caso sua identidade precise ser confirmada, isso evita o uso indevido do nome de outras pessoas.
5. Comentário anônimo poderá NÃO ser publicado, depende do seu conteúdo.
6. COLOQUE SEU ENDEREÇO NO TEXTO DO SEU COMENTÁRIO, COMO NO EXEMPLO:
ass: fulano dos anzois pereira, rua dom pedro, 111, centro, belágua-ma.
Ao clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO, EU, autor do comentário, aceito estas condições para que meu comentário seja publicado.