sábado, 13 de agosto de 2011

PROMOTOR PEDE A CASSAÇÃO DO MANDATO DO PREFEITO DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO-MA

Uma AÇÃO CIVIL PÚBLICA POR ATO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA foi protocolada pelo Promotor Benedito de Jesus Nascimento Neto (Benedito Coroba) que está respondendo pela Comarca de Urbano Santos contra o Sr José Creomar de Mesquita Costa, prefeito de São Benedito do Rio Preto.
Na ação, Coroba pede à justiça deferimento "condenando o réu com perda de mandato de prefeito municipal; com a suspensão dos direitos políticos por cinco anos; com pagamento de multa de cem vezes a sua remuneração pelo exercício do cargo de prefeito;..."
O Promotor deverá continuar apreciando outros pedidos protocolados e a Meretíssima Juíza de Direito desta comarca dará a devida atenção que o caso requer, pois, como o próprio promotor relata em sua petição, há "densa prova documental acostada nesta."
fonte: São Benedito do Rio Preto On-Line

terça-feira, 9 de agosto de 2011

ESTE BLOGUE TERÁ SEU SISTEMA DE ENQUETES REELABORADO EM BREVE, BUSCANDO MAIS CONFIABILIDADE NAS VOTAÇÕES.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

TRIO FAZIA O TERROR EM URBANO SANTOS, SÃO BENEDITO E BELÁGUA.

Policiais militares, prenderam dois homens suspeitos de praticarem vários assaltos em Urbano Santos, Belágua e São benedito do Rio Preto.  
 
De acordo com a Polícia, Manoel de Jesus Pinto Damasceno/18 anos e Adão Santos da Mata/21 anos, ambos da cidade de Belágua, são acusados de uma onda de assaltos a postos de combustíveis,  lojas e farmácias na três cidades. 

Manoel e Adão foram presos em flagrante, após tentarem mais um assalto, nesta vez a um posto de combustíveis situado na Avenida Brasil em Belágua.
 
Uma pistola de brinquedo e uma garruncha eram as armas que a dupla utilizava durante os assaltos. Manoel de Jesus, confirmou a polícia outros dois assaltos, um a este mesmo posto em meados de junho deste ano, no entanto com outro comparsa apenas conhecido como “Zé”, também de Belágua; e outro na cidade de Urbano Santos, ao posto Central, em companhia do mesmo “Zé”, que foi encontrado e preso no povoado Pequizeiro, zona rural de Belágua. 

Todos estão presos na delegacia de Urbano Santos, a disposição da justiça.