quarta-feira, 3 de agosto de 2011

TRIO FAZIA O TERROR EM URBANO SANTOS, SÃO BENEDITO E BELÁGUA.

Policiais militares, prenderam dois homens suspeitos de praticarem vários assaltos em Urbano Santos, Belágua e São benedito do Rio Preto.  
 
De acordo com a Polícia, Manoel de Jesus Pinto Damasceno/18 anos e Adão Santos da Mata/21 anos, ambos da cidade de Belágua, são acusados de uma onda de assaltos a postos de combustíveis,  lojas e farmácias na três cidades. 

Manoel e Adão foram presos em flagrante, após tentarem mais um assalto, nesta vez a um posto de combustíveis situado na Avenida Brasil em Belágua.
 
Uma pistola de brinquedo e uma garruncha eram as armas que a dupla utilizava durante os assaltos. Manoel de Jesus, confirmou a polícia outros dois assaltos, um a este mesmo posto em meados de junho deste ano, no entanto com outro comparsa apenas conhecido como “Zé”, também de Belágua; e outro na cidade de Urbano Santos, ao posto Central, em companhia do mesmo “Zé”, que foi encontrado e preso no povoado Pequizeiro, zona rural de Belágua. 

Todos estão presos na delegacia de Urbano Santos, a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERMOS PARA PUBLICAÇÃO DE COMENTÁRIOS NESTE BLOGUE:

1. NÃO FAÇA COMENTÁRIOS RELACIONADOS À VIDA PESSOAL, À INTIMIDADE, PALAVRÕES, ETC...

2. O autor é o único responsável pelo seu comentário.

3. Ao comentar neste blog você, que estará devidamente identificado, aceita arcar com toda a responsabilidade civil ou criminal da sua opinião, retirando do autor do blog qualquer responsabilidade, a não ser a da própria postagem em si.

4. Seu comentário poderá demorar ir ao ar caso sua identidade precise ser confirmada, isso evita o uso indevido do nome de outras pessoas.

5. Comentário anônimo poderá NÃO ser publicado, depende do seu conteúdo.

6. COLOQUE SEU ENDEREÇO NO TEXTO DO SEU COMENTÁRIO, COMO NO EXEMPLO:

ass: fulano dos anzois pereira, rua dom pedro, 111, centro, belágua-ma.

Ao clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO, EU, autor do comentário, aceito estas condições para que meu comentário seja publicado.