quinta-feira, 4 de agosto de 2011

ESTE BLOGUE AINDA ESTÁ SENDO APRIMORADO

45 comentários:

  1. Nosso futuro prefeito de Belagua tem que ser Neuton Mesquita ou Dedé Mesquita, gente nova com idéias renovadas.

    ResponderExcluir
  2. Natália, você está certíssima eles são boas pessoas merece mesmo ser nosso gestor e comandar nosso município mas na política o povo gosta mesmo é dos que não vale nada.. igual a muitos que estão aqui em nosso entorno, o Newton no carnaval tive a oportunidade de falar com ele vi a simplissidade dele, muito humano e sensato e acima de tudo humilde um desses que queremos para administrar nossa Belágua, uma pessoa com visão multiplas.

    Vamos ver no que vai dar nestes nomes das enquetes não voto em nenhum.

    Abraços

    Maria de Lourdes

    ResponderExcluir
  3. Por que tiraram da enquete o nome de Dedé Mesquita? Esses que estão aí não voto em nenhum e, aconselho o eleitor não votar, todos são farinha do mesmo saco. Pesso que coloquem na enquete os nomes de Dedé Mesquita e Newton Mesquita, queremos votar em pessoas que humanas, com idéias do século em que vivemos.

    ResponderExcluir
  4. Caro amigo responsável pelo blog, gostaria que fosse colocado em uma enquete nomes para vice-prefeito, para ter também a opinião do povo.

    ResponderExcluir
  5. ola adriele,

    o nome do dede foi retirado por que foram detectados varios votos vindos do mesmo computador, uma forma de manipulacao, ou seja uma forma de fraude. isso aconteceu tb no urbano santos on-line para prefeito e tb sobre o melhor vereador... se usassem a enquete de forma honesta eu nao teria tirado. ficam fora, por enquanto.

    ResponderExcluir
  6. Caro Iranilton, bom dia.

    A falha é do adm do blog que deixa disponível a opção de votar quantas vezes for necessário você é que tem que fazer estes bloqueios e não tirar os nomes dos candidatos assim como também tirar a opção de alterar o voto por várias vezes vou nas lan rouses e quando uso uma máquina que já está com a opção de votado vou em alterar e faço meu voto no candidato desejado não vejo nenhuma irregularidade o que percebe-se é uma falha no sistema de votação das suas enquetes..

    Tem lan rouses demais aqui em urbano, e esta opção se torna abtual..

    Não receba minhas palavras como forma de atrapalhar pode ser críticas mas construtiva

    Neto

    ResponderExcluir
  7. ola neto,

    obrigado pela dica.

    realmente: ha varias formas de manipular estas enquetes, o pior que nao existe, ainda, formas deste administrador configurar para que isso nao aconteca, é uma falha da plataforma blogger que pertence ao grupo google.

    a unica saida sera buscar na net outros desenvolvedores de enquetes mais confiaveis.

    mais uma vez obrigado pela participacao.

    ResponderExcluir
  8. neto,

    esqueci de comentar sobre a retirada de alguns nome da enquete, entao:a unica coisa que da pra detectar eh varios votos vindos de uma mesma maquina e isso so detectei em 1 caso.

    quanto as lan houses, o que sugiro e fechar o navegador apos votar ou ate mesmo reiniciar a maquina.

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pelo retorno é que não consigo ver com manipulação se temos um espaço aberto é que podemos votar quantas vezes for necessário, quando me refiro a lan rouses aqui em urbano tem muitas e cada uma com um único ip as maiores com aproximadamente 15 pontos se as pessoas que trabalharam nas lan rouses no final do dia quiser votar no mesmo condidato basta acessar o blog e altera os votos dos visitantes então concordo com vc quando fala que é uma falha no sistema do blog.

    Mas tudo bem o blog é seu e faz dele o que achar de melhor.

    Quem sou para ficar me intervindo nestes casos, o que não acho certo é a retirada dos nomes que estavam nas enquetes minha opinião é que seja tirado todos assim ninguém pode dizer que vc está querendo proteger a ou b.

    Abraços e desculpa pelas as palavras..

    ResponderExcluir
  10. neto,

    muito boa sua participacao aqui no belagua on-line, vc me fez pesquisar sobre enquetes para blogs, e em breve estarei aperfeicoando o belagua e o urbano santos on-line.

    sua participacao esta sendo fundamental para o melhoria deste espaço.

    ResponderExcluir
  11. Amigo Iran Avelar dá para colocar enquetes com os nomes de Newton mesquita e Dedé Mesquita para prefeito de Belágua? Conto com sua colaboração.

    ResponderExcluir
  12. samines, as enquetes estao sendo aperfeicoadas, em breve atendo seu pedido, mas teria que ser apenas 1, nao ha sentido incluir os 2.

    ResponderExcluir
  13. Iran Avelar obrigado por seu trabalho em organizar esse blog, é um meio de comunicação maravilhoso, que pena que o povo do interior não tem acesso. Quero ainda lhe dizer que pedi os nomes dos dois irmãos Newton e Dedé, mas qualquer um dos dois para mim é importante.

    ResponderExcluir
  14. amigos,

    em decorrencia dos prazos da justiça eleitoral e de que alguns personagens politicos da nossa regiao ainda poderao mudar de domcilio eleitoral e ate mesmo de partido ate o dia 7 de outubro, os blogues da rede de municipios on-line somente farao novas alteracoes nas enquetes nesta data quando o quadro estiver mais definido.

    ResponderExcluir
  15. Iranilton muito bom seu ponto de vista claro que não deverá constar na mesma enquete o nome dos dois irmãos eu como filho e morador de Belágua, particularmente queria que nosso candidato fosse o Neuton, tive a oportunidade de falar sábado 06 de agosto pessoalmente com ele aqui na Belágua onde ele passou uma parte do dia tomando umas cervejinhas com alguns amigos de Belágua e Urbano Santos no bar o Welton, ele é muito simples se não mudar seria um exemplo de político o que está faltando para nós.

    Na oportunidade fiz uma pergunta a ele! Quem será o candidato você ou o Dedé? ele deu um simples sorriso e falou que seria o Dedé!!!!

    Percebi nele muito firmeza na resposta,não pensou duas vezes como dizem os mais velhos sem tutubiar..

    Raimundo José

    ResponderExcluir
  16. Meu amigo Raimundo também estive com vocês no Bar do Welton, confirmo o que escreveu, é lamentável a posição do Neuton para mim claro ele seria o candidato ideal, com ele não tem esta de ser amigo só de quem está com ele, presenciei que chegou alguns amigos que são do lado do Prefeito Adalberto e Neuton tratou eles com a maior simplicidade humana é assim que se age e não com exclusão como os que estão fazem, tem mais um detalhe neste mesmo dia ao chegar em Belágua ele foi na casa do Adriano onde esteve sentado em bate papo e brincadeira com o Adriano, Cidrão e alguns amigos de belágua, isso sim é democracia é de uma pessoa desta que queremos em Belágua, não tinha amizade com ele depois deste dia ele ganhou minha simpatia, desculpe pelos os erros.

    Neto

    ResponderExcluir
  17. Natália e Adriele, perdemos esta se soubessemos que newton passou dia aqui na Belágua com certeza teriamos ido fazer um visitinha a ele já pensou colegas... Risos

    Lourdes

    ResponderExcluir
  18. Amigo Avelar tem como você mudar a enquete de prefeito para vice-prefeito? Seria importante a opinião de algumas pessoas.

    ResponderExcluir
  19. olá eu acho que todos estão errados o melhor nome para prefeito de belagua é adriano é uma pessoa de belagua e conheçe a realidede de cada um de nós esta sempre presente no nosso dia a dia e os oiutros não sabem nossa realidade e o nosso sofrimento e acho que muitos que estão dando opinião nem moram em belagua e por issso defendo uma candidatura da nossa cidades


    SIDRAO SOARES

    ResponderExcluir
  20. Pobre povo sofredor de Belágua.

    ResponderExcluir
  21. Amigo Sidrão vc é sabedor que todos os gestores municipais q passaram por Belagua eram conhecedores da realidade da mesma. E em suas palavras vc afirma o sofrimento de nossa cidade. Então na minha opinião o nome certo para prefeito de Belagua é Dedé Mesquita. E vc como presidente da Câmara municipal diante desses sofrimentos do povo, o que está fazendo como representante legal desse povo?

    ResponderExcluir
  22. CREIO QUE O POVO DE BELAGUA É UM POVO QUE SABE DECIDIR E ESCOLHER POIS EU COMO VEREADOR DE BELAGUA IREI ESTAR LUTANDO COM UM CANDIDATO DE QUE CONHEÇA NOSSA REALIDADE E NUNCA NOS DESPRESE E TRABALHE PELO POVO POR ISSO QUERO UM CANDIADATO QUE ESEJA PRESENTE E CONHEÇA NOSSO LEMA UM ABRAÇO A TODOS E O POVO POR FAZER BOAS ESCOLHAS !!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Caro Sidrão, boa tarde

    Você como presidente da câmara municipal de Belágua no mínimo também deverá saber as reais necessidades do povo de Belágua, vai uma pequena pergunta! Qual projeto você criou para beneficiar este povo, o que se percebe é indiferenças você só beneficia aqueles que te apoiam, que visão estúpida, há vai primeiro fazer um curso de gestão municipal, belágua precisa de um gestor com visão que tenha como foco principal o respeito a igualdade, por isso é que defendo a candidatura do Dedé.

    Tú é da turma carambolo é somente para levantar e baixar a cabeça e dizer sim senhor é como você quer.

    Neto

    ResponderExcluir
  24. neto apesar de talavez vç nem morar em belagua jamais aceito jogar pedras em mim sempre o respeito as pessoas e exijo respeito tbm como vereador e presidente da camara tenho varios projetos mas nós não temos recuros para executar pois os recuros quem administra é o execuitvo e não o legislativo apenas fazemos os projtos e cobrmaos do legislativo para execulta-lo mas eu fiz alguma coisa conseguir faculdade para belagua consegiui trazer magsiterio foi eu que fui buscar e e graça ao nosso trabalho conseguimos e vamos lutar por muito mais se dependesse de mim belagua seria diferente mas sempre fiz meu papel de fiscal e legislador
    e eu sei o que o povo de belagua precisa e sei tbm as reias situações porq eu vivo em belagua e acompanho o dia a dia de cada um e sempre ajuda quando posso qualquer pessoas que necessite jamais ajudaei só quem me apoia disordo de suas pedras sob mim e não é necessario fazer curos de gestaão municipal nemhuma porq isso não elege vereador e nem prefeito quem elege é o povo para vç ser prefeito e vereador não é preciso fazer cursos porq vai depender de seu trabalho para exercer uma função dessas. e não me interressa quem vç quer que seja prefeito quem irar decidir é o povo de be´lágua observandos propostas e planos de governo e eles iram decidr quem sera o proximo prefeito. e eu vou ouvir a voz do povo e tbm não sou carambolo eu sei o que faço e quer devo fzer. e sempre gosto de ouvir o povo antes de minhas decisões.

    ResponderExcluir
  25. Eu só lamento ser filho de Belágua e, ter na minha cidade vereador, presidente da Câmara que tem que estudar muito português. Será que vc faz faculdade? Aproveitando o curso que trouxe para nossa cidade? Vereador Belágua é um nome próprio!Quem prepara as correspondências da Câmara Municipal? Só um lembrete! Antes de postar seus comentários consulte o dicionário, estamos em pleno século XXI. Sidrão já que vc sabe o que o povo de Belágua precisa,o que vc vive cobrando junto ao executivo para esse povo? ou vc continua sendo vereador carambolo como Neto comentou?

    ResponderExcluir
  26. Caro Henrique Pois não conheço nenhum Henrique que mora aqui em Belagua vç pode a té ser filho daqui mas não mora porq conheço todas as Pessoas que moram em Belagua e isso não me detem pessoas que moram fora de Belagua falando d mim eu Estou Presidente não faço correspondencia eu mando Fazer as correspondencia e não preciso olhar dicionarios para postar comentarios eu fui destaque um dos melhores alunos de Belagua por isso digo vç não conheço a nossa realidade. ja disse e digo isso não me detem. Henrique ceio que fiz alguma coisa sim por isso vç não sabe em todas as pesquisas eu graça ao meu trabalho tenho sido mais votado então fiz alguma coisa sim e isto não me detem mais uma vez a inveja é maior de tudo mais isto não me detem e não me detem pessoas que não moram em Belagua jamais me deteram . sou aquele que tenho uma esperança melhor e viavel para Belagua . fique com Deus e um grande abraço .as derrotas querem me envergonhar mas não conseguirão

    ResponderExcluir
  27. Roberta da Cidade Operária - São Luis11 de setembro de 2011 às 02:55

    Povo de Belagua quem são os pre-candidatos a prefeito da minha cidade? Estou aqui em São Luís ouço dizer que é Norton, Adriano, Déde Mesquita e até o gestor atual! Meus amigos vcs na minha opinião o Norton está debaixo da asa da Rosalina, vcs sabem o que ele fez em US quando era secretário de Aldenir? Adriano empresa..., o gestor vcs estão vendo... Dedé Mesquita ainda não sei, só sei que tem seus negócios certo, eu vou apostar nele.

    ResponderExcluir
  28. Meus amigos(as), obrigado por lembrar de meu nome para possível pré condidato a prefeito de Belágua, é lamentável o que vou escrever, na atualidade não tenho pretenção em ser candidato em Belágua mas estarei junto com vocês defendendo o melhor candidato para Belágua, conheço todos os nomes citados todos meus amigos nada contra nenhum deles, para mim uma chapa excelente será Dedé (prefeito) e Adriano (vice) seria uma dupla excelente o Dedé quem sou para falar meu irmão paceiro de muitas dificuldades e alegrias vejo o quanto é comprometido e responsável acima de tudo tem como um de seus objetivos ser prefeito de Belágua, digo a todos ele será um gestor modelo, descentralizador, com responsabilidade e comprometimento, Roberta pode continuar a acreditar com o Dedé na prefeitura Belágua dará uma alavancada.

    Abraços a todos

    Newton
    (098)88728565

    ResponderExcluir
  29. AMIGO NEWTON MESQUITA, PARABÉNS PELA SUA VISÃO POLÍTICA PARA BELÁGUA, NOS ESTAMOS EM PLENO SÉCULO XXI, QUEREMOS PREFEITO EM BELEGUA COM ESSAS QUALIDADES QUE VC CITOU DE SEUS IRMÃO, NÃO O CONHEÇO, MAS TENHO NOTÍCIAS DE VCS, DO TRABALHO DE TODOS. QUERO DIZER AO ADRIANO SE REALMENTE ELE QUER O BÉM DE BELAGUA FAÇA ESSA DOBRADINHA,TE CONHEÇO ADRIANO, VC É INTELIGENTE!

    ResponderExcluir
  30. Sidrão, melhor dizer. Presidente Sidrão, que coisa feia estes seus comentários você é muito ingênuo na atualidade nestas ocasiões não se usa mais o verbo mandar e sim Solicitar, Pedir palavras mais doces, leves fácil de ser absorvida e com respeito aos subordinados, procure rever seus conceitos, o tempo de mandar já se foi vivemos em um país civilizado o tempo da escravidão já se foi, Princesa Isabel deu um fim nele e nunca mais voltará, até concordo com alguns comentários seus, pelo amor de DEUS faça uma revisão nos seus textos antes de postar.
    Não gosto de ficar jogando um contra os outros, você é um menino com futuro político brilhante pense nisso, não recebe meus comentários como forma de lhe rebaixar e sim de levantar a cabeça e corrigir o que for necessário, defendo a candidatura do Adriano com uma ressalva se na mesma chapa do Dedé unidos venceremos qualquer barreira.
    Há mais um detalhe, Roberta muito bem colocado seus comentários principalmente quando salientou alguns detalhes sobre: Rosalina, Norton e Adalberto... O Norton, o Aldenir que o diga...

    Domingos N Silva

    ResponderExcluir
  31. MEUS CAROS AMIGOS EU E ADRIANO QUEREMOS SIM O MELHOR PARA BELAGUA NÓS SOMOS CERCADOS DE PESSOAS QUE QUEREM UM FUTURO DE BELAGUA EM MOMENTO ALGUM CARO DOMINGOS EU FIZ COMENTARIOS INPRECENDIVEL O POBLEMAS É QUE AS PESSOAS JULGAM E NÃO SABEM O QUE A GENTE FAZ E FICAM FALANDO DE NOSSOS TRABALHOS MAS QUERO LHE DIZER QUE GOSTEI MUITO DE SEU COMENTARIOS E JUNTOS SOMOS MAIS FORTES UM GRANDE ABRAÇO

    E GOSTARIA MUITO DE CONVERSAR COM VÇ !!!!
    VÇ SIM TEM IDEIAS VILAVEIS.
    (98) 91239905 91533801 MEUS NUMEROS
    TUDO DE BOM

    ResponderExcluir
  32. Domingos mesmo de longe faço torcida por melhores dias para minha cidade. Hoje para Belágua a melhor chapa de pré candidato para prefeito seria DEDÉ/ADRIANO. Meus amigos façam torcida por essa dupla. E os vereadores! dos que estão lá quais merecem ficar? será que tem alguns que defende o povo? Ou todos falam a mesma língua do Adalberto? Vou me inteirar de tudo isso. Em breve estarei em Belágua.

    ResponderExcluir
  33. Roberta! Tudo bem? Belágua realmente precisa dar uma alavancada como se expressou o Newton no comentário dele, claro que para mim o melhor para Belágua será esta dupla Dedé x Adriano ou Adriano x Dedé, quanto aos vereadores o Sidrão é um bom menino tem meu voto há também faço meus votos pela Laurita.

    Obs. Vai uma sugestão ao Sidrão, não se esponha muito em comentários tem pessoas muito maliciosa que se aproveita das oportunidades e fazem uma tempestade em um copo de água.

    Boa tarde que DEUS abençoe a todos

    Domingos N Silva

    ResponderExcluir
  34. ELEITORA DA 1º DE JANEIRO14 de setembro de 2011 às 13:22

    AMIGA ROBERTA PRECISAMOS ACOMPANHAR AS REUNIÕES DA CÂMARA DE VEREADORES, VOTEI EM UM VEREADOR ESSE ESTÁ LÁ, NÃO FAZ NADA, TINHA UM PRESIDENTE QUE NA GESTÃO DELE NÃO FISCALIZAVA NADA, AGORA QUEM NÃO CONHECE ATÉ ACREDITA O QUE ELE FALA, O PRESIDENTE ATUAL A GENTE NÃO SABE DE QUAL LADO ELE ESTÁ, O ÚNICO QUE SEMPRE FALOU E FALA PELO POVO É A LAURITA, SÓ QUE MORA EM US, EU ENTENDO A SITUAÇÃO DELA. o IMPORTANTE NO MEU PONTO DE VISTA QUE NÃO DEFENDE PREFEITO QUANDO AS COISAS ESTÃO ERRADO!

    ResponderExcluir
  35. Amigos não sou eleitor de Belágua e sim de Urbano Santos, achei o comentário do Domingos muito louvável, ao Sidrão favor não se expor muito em seus comentários realmente tem muitas pessoas que se aproveitam da inocência das pessoas você é jovem e tem um futuro político muito longo pela frente, quanto a opinião desta dupla que começou a surgir tenho certeza que vai bombar o Dedé e Adriano juntos não tem para ninguém o Dedé eu conheço bem já trabalhei na empresa dele ACM pessoa que sabe o que gestão empresarial com certeza tem conhecimento de administrção pública que não é muito diferente lá na ACM as pessoas são tratadas com igualdade e acima de tudo com respeito, o foco principal dele é o desevolvimento humano ele investe e capacita seus colaboradores se fizer o mesmo trabalho em Belágua só o povo de Belágua tem a ganhar lembrando que 04 anos passa rápido aí será a vez do Adriano.

    O Dedé tem, Visão, Missão e Responsabilidade com Valores. (VMV)

    Ailton

    ResponderExcluir
  36. JOÃO BAIRRO MUTIRÃO US17 de setembro de 2011 às 07:55

    KKKKKKKKK É INÉDITO A CÂMARA DE BELAGUA APROVAR UM CPI E O MAIS ENGRAÇADO COM APOIO DOS VEREADORES QUE APOIAM O GOVERNO! CARA AS COISAS LÁ EM BELAGUA NÃO VAI BEM PELO O QUE SE PODE VER POR ESSA VOTAÇÃO. O PREFEITO E SEUS SECRETÁRIOS QUE SE CUIDE! VEREADORES 2012 VEM AÍ! O PRESIDENTE DA CÂMARA É INTELIGENTE!

    ResponderExcluir
  37. Esta é boa quer dizer que a câmara aprovou uma CPI eita Adalberto vai rodar a cabeça antes das eleições.

    Muito bom Sidrão, Laurita e companhia

    PQ a Câmara de US não faz a mesma coisa e faz uma CPI nesta ultima gestão do Abnadab, quero ver se ele ainda irá ter coragem de vir a US pedir voto.

    Domingos

    ResponderExcluir
  38. ELEITORA DA 1º DE JANEIRO18 de setembro de 2011 às 17:07

    DOMINGOS, CARA CONSULTA O FPM DE BELAGUA, EU ESTIVE SEXTA FEIRA NA CÂMARA ONDE FOI MONSTRADO QUE DE 2009 A AGOSTO DE 2011 ADALBERTO JÁ RECEBEU MAIS R$ 20.000.000,00 E NA CIDADE NÃO FEZ NADA, FORA OS CONVÊNIOS FEDERAIS, A SAÚDE NEM SE FALA. É BRINCAR COM O POVO, E VAI PRA RELEIÇÃO. CARA LÁ EM BELAGUA A SOLUÇÃO É DEDÉ X ADRIANO.

    ResponderExcluir
  39. Vai uma pergunta para o meu caro amigo Newton! O Dedé já fez a transferencia do título dele para Belágua? Qual partido ele irá se filiar? Estou nesta com vocês.

    Domingos

    ResponderExcluir
  40. Domingos, o que sei é que o Dedé está fazendo tudo dentro das normalidades e dentro prazos, contamos com apoio de toda população de Belágua na luta pela vitária.

    Abraços, Fica com DEUS

    Newton

    ResponderExcluir
  41. Estão todos os nomes dos possíveis candidatos ai?

    ResponderExcluir
  42. CARO LEITOR ANONIMO,

    AINDA NAO ESTAO TODOS OS NOMES DOS POSSIVEIS CANDIDATOS AQUI... ESTOU AGUARDANDO O PRAZO DE FILIACOES PARTIDARIAS, OCASIAO EM QUE AS COISAS SE DEFINIRAM MAIS, PARA REFORMAR A ENQUETE.

    IRAN
    ADM

    ResponderExcluir
  43. Domingos, agora tenho suas respostas! O Dedé já fez a transferência do título dele para Belágua, está com o título em mãos quanto ao partido é o PRP 44.

    Todos tenham um dia e ficam com DEUS.

    Newton

    ResponderExcluir
  44. Newton, muito obrigado pelo retorno já estou filiado no partido dele agora é só trabalhar na campanha e partir para a vitória. Iranilton agora é hora de você colocar o nome do Dedé na enquete.

    Domingos

    ResponderExcluir

TERMOS PARA PUBLICAÇÃO DE COMENTÁRIOS NESTE BLOGUE:

1. NÃO FAÇA COMENTÁRIOS RELACIONADOS À VIDA PESSOAL, À INTIMIDADE, PALAVRÕES, ETC...

2. O autor é o único responsável pelo seu comentário.

3. Ao comentar neste blog você, que estará devidamente identificado, aceita arcar com toda a responsabilidade civil ou criminal da sua opinião, retirando do autor do blog qualquer responsabilidade, a não ser a da própria postagem em si.

4. Seu comentário poderá demorar ir ao ar caso sua identidade precise ser confirmada, isso evita o uso indevido do nome de outras pessoas.

5. Comentário anônimo poderá NÃO ser publicado, depende do seu conteúdo.

6. COLOQUE SEU ENDEREÇO NO TEXTO DO SEU COMENTÁRIO, COMO NO EXEMPLO:

ass: fulano dos anzois pereira, rua dom pedro, 111, centro, belágua-ma.

Ao clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO, EU, autor do comentário, aceito estas condições para que meu comentário seja publicado.