quinta-feira, 6 de outubro de 2011

NÃO VIU NA MIRANTE? ASSISTA AQUI: APRESENTADO EM SÃO LUÍS O FALSO MÉDICO QUE FOI PRESO EM BELÁGUA. fonte: Imirante.

José Jaderson vai responder também pela morte de uma criança de quatro anos que veio a óbito após ser atendida por ele em Urbano Santos.
SÃO LUÍS - Apresentado nesta quinta-feira (6), na Superintendência de Polícia Cicil do Interior, José Jaderson de Sá Matias que foi preso na última sexta-feira (30), se passando por médico no município de Belágua, no interior do Maranhão. No momento da prisão, José Jaderson estava atendendo vários pacientes em um hospital público do município.

Segundo a polícia, José Jaderson, usava uma identidade falsa com o nome de Carlos Couto. Ele é natural do Estado do Ceará e estava no Maranhão atendendo como clínico geral. O falso médico já trabalhou em outras cidades do Estado como Alcântara, Brejo e Urbano Santos. Contra José Jaderson também existe um mandado de prisão em aberto da Justiça de Pernambuco. 

O falso médico foi autuado em flagrante por exercício ilegal da medicina, falsificação de documentos e estelionato. Ainda segundo a polícia, José Jaderson vai responder também pela morte de uma criança de quatro anos que veio a óbito após ser atendida por ele.

Um comentário:

  1. Espero que o meu comentário seja aceito pelo sociólogo blogueiro responsável. Infelizmente a prisão do falso médico que já vinha atuando há muitos anos aconteceu em nosso município, por outro lado agradecemos por nossa cidade ser pacata e por esse motivo ter ajudado nas buscas da polícia. E assim como todos nós somos responsáveis por nossos atos, o "Dr. Carlos" irá responder pelos dele. E que este blog se preocupe em publicar informações sobre Belágua, o destino do falso médico não nos interessa mais, uma coisa é certa; as pessoas entram na vida de alguém por uma razão, por uma estação ou pela vida inteira. A entrada dele em nossa cidade provavelmente foi por uma razão, pois quando é por esse motivo, as pessoas realizam o que tem que ser feito e são tiradas do nosso meio rapidamente não importando a forma como são tiradas. Mesmo sendo falso médico e por estar sendo acusado da morte dessa criança,ele ajudou vidas, muitas vidas, inclusive vidas em todo o município de Belágua e o povo de Urbano Santos que tiveram o privilégio de se consultarem com o "Dr Carlos" no momento em que estavam sem médico em sua cidade aqui no Centro de Saúde em Belágua. Que a a Graça e Misericórdia de Deus alcance o Sr José Jadson "Dr. Carlos" onde quer que ele esteja.

    ResponderExcluir

TERMOS PARA PUBLICAÇÃO DE COMENTÁRIOS NESTE BLOGUE:

1. NÃO FAÇA COMENTÁRIOS RELACIONADOS À VIDA PESSOAL, À INTIMIDADE, PALAVRÕES, ETC...

2. O autor é o único responsável pelo seu comentário.

3. Ao comentar neste blog você, que estará devidamente identificado, aceita arcar com toda a responsabilidade civil ou criminal da sua opinião, retirando do autor do blog qualquer responsabilidade, a não ser a da própria postagem em si.

4. Seu comentário poderá demorar ir ao ar caso sua identidade precise ser confirmada, isso evita o uso indevido do nome de outras pessoas.

5. Comentário anônimo poderá NÃO ser publicado, depende do seu conteúdo.

6. COLOQUE SEU ENDEREÇO NO TEXTO DO SEU COMENTÁRIO, COMO NO EXEMPLO:

ass: fulano dos anzois pereira, rua dom pedro, 111, centro, belágua-ma.

Ao clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO, EU, autor do comentário, aceito estas condições para que meu comentário seja publicado.